segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ola!!!!
sou a doka aki no blog vou falar muitas coisas que eu gosto de fazer ou de simplismente ver !!!!
nesta postagem vou falar dos meus amados bichinhos!!!!(os que moram comigo)(os meus)
* oggi o salsisha (caramelo)mais engraçado e fofo do mundo( na minha opiniao) e um dos amores da minha vida levo pra todos os lugares que eu vou viajar e ate quando vou caminhar.muiito carinhoso esta neste momento aqui do meu lado olhando para mim com sua bolinha n 1000 na boca(n = numero pois perde todas as bolinhas hehe) eu mesma adestrei!!!!(exibida)!!!!!se eu for falar tudo o que amo no oggi(se pronuncia oddi) vou passar dias falando do meu amado oddi!!!!

*zeus o meu gato branco angora que se parece bem mais comigo que o oggi bem temperamental so faz uq que na hora que quer nao gosta nada que manden nele nao aceita muitas ordens chato!!!!!!!mais amado muito!!!amado

*zoidinho meu peixe kinguio telescopioque mora na casa do meu pai q tem um aquario enorme so pra ele. muito engraçado adora comer .

* tixa e *tixinha minhas duas largatixas lindas que ficam livres aqui no quintal mas sempre as vejo nao sei direito se sao tixos ou tixas so que adoro elas e outras que vivem aki em casa mas as que tem nome sao so essas !

Um comentário: