quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ola!!!! eu de novo estou aqui agora para falar que eu estou aki na casa da minha amiga amada julia !!!(ò!!!!!) para falar dela na verdade agora neste momento ela esta fazendo seus 15 anos !!!legal nè!!!! ja que ela e a unica que vai ver isso pois ninguem entra nessa porcaria de blog do inferno tenho que fazer uma media !!!! ja que ela vai entrar para eu ter alguen na porcaria de blog!!!! bom ela e uma capricorniana nat!!! chata ,ranzinza,nossa adora um AUÊ!!!! TA ME ENCHENDO PQ EU TO FALANDO ISSO DELA NA NET MAS NGUEN VAI VER NEM SE PREUUPA JUH!!!bom ela e uma menina adoral(e preguisosa)(hahah EU NAO)ADORA MANGAS!!!!!!! tava lendo um agora a voz de fundo acabou de falar aki!!!!
muito famosa na net(diferente de mim )ashusahuhuauasuauasusau mais eu amo ela mesmo assim acho que nao vamos se ver muito mais pois iremos para escolas diferentes mais ela mora aki perto ai vamos pelo menos continuar se falando ja que ela fika na net o dia intero mnais nao no msn!!!!!!chata!!!!!!!!!na proxima post eu falarei dos meninos da capricho!!!(PROPAGANDA) mais como a unica pessoa que vai ver isso ja viu !!! entao ta voltando!!!! bom a juhh e uma pessoa muito especial para mim ela merece uma post no meu blog(o mais acessado no mundo!!!!(hahaha)

aki vai uma menssagem dela pra voce julia!!=
OMG!(*
*oh my god
ninguem tah lendo isso a não ser eu e doka.... entáo....
FELIZ NIVER PARA EU MESMA!
BJS!

(oi!!de nvo) bom bjus tomara que dê ibop!!!nè juh???ashususuasussu entao bjus bjus bjsu feliz niver !!!te amo muittooooooo!!!!!!!!!!!s2s2s2s2s2s2s2

Um comentário: